Aguarde, carregando...

CDL Joaçaba e Acenda Digital se unem para fortalecer a presença digital das empresas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba firmou uma parceria com a startup Ascenda Digital, incubada no Polo Inovale, com o objetivo de ampliar a presença online das empresas associadas e potencializar suas vendas. A colaboração oferece aos associados da CDL acesso a páginas exclusivas na plataforma da Ascenda Digital, com condições especiais e personalizadas.

Benefícios para os Associados da CDL:
A plataforma Acenda Digital disponibiliza páginas completas e personalizadas, com descrições detalhadas de produtos e serviços, fotos, vídeos e links diretos para redes sociais e WhatsApp. Além disso, a Ascenda utiliza técnicas de SEO e link building para melhorar o posicionamento das empresas nos mecanismos de busca, como o Google, facilitando o contato e aumentando as chances de conversão quando clientes buscarem por produtos ou serviços em Joaçaba, Herval d’Oeste ou Luzerna.

Produção do Podcast “Pod/Contar:
O podcast “Pod/Contar” é uma criação da CDL Joaçaba, lançado em julho de 2024, com o objetivo de dar voz aos associados e ampliar a atuação e visibilidade de suas marcas. A Ascenda Digital agora é responsável pela produção dos vídeos do PodContar. Essa parceria visa fortalecer ainda mais a presença digital dos associados e ampliar o alcance do podcast, mantendo o projeto como uma iniciativa exclusiva da CDL Joaçaba para promover e engajar o comércio de Joaçaba no ambiente digital.