Aguarde, carregando...

CDL de Joaçaba recebe FCDL/SC e Sebrae para apresentação de projeto estratégico

A CDL de Joaçaba, juntamente com entidades vizinhas, recebeu nesta semana a visita de representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e do Sebrae para a apresentação do projeto das Câmaras Empresariais e do Planejamento Estratégico, ambos integrantes do Programa Estadual de Sustentabilidade.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos da FCDL/SC, José Manoel Ramos, pelo consultor do Sebrae para a FCDL, Airton Amaral, e pelo coordenador Luciano da Silva. O projeto, desenvolvido em parceria com o Sebrae SC, tem como objetivo fortalecer as Câmaras Empresariais já existentes nas CDLs e incentivar a criação de novas, promovendo o desenvolvimento sustentável e a cooperação entre os empresários da região.

Segundo José Manoel Ramos, a iniciativa visa não apenas consolidar as Câmaras Empresariais como também ampliar o alcance e a eficácia das ações empreendedoras no estado, através de um planejamento estratégico robusto e colaborativo.

O evento foi uma oportunidade valiosa para troca de conhecimentos e experiências, além de reforçar o compromisso das entidades com o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico das empresas locais.