Aguarde, carregando...

Café + Ideias reúne representantes de 16 empresas em evento promovido pela CDL

Nesta semana, foi realizada mais uma edição do projeto “Café + Ideias”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento, que aconteceu na empresa Sonhare Office, reuniu representantes de 16 empresas associadas, proporcionando um importante momento de troca de experiências e networking.

A abertura do evento foi conduzida pela diretora de aperfeiçoamento profissional da CDL, Daiane Costa. Ela apresentou as principais ações da CDL, destacando iniciativas voltadas para o fortalecimento do comércio local e o desenvolvimento profissional dos associados.

Em seguida, o anfitrião Rangel Hebert usou a palavra para dar um breve relato sobre a Sonhare Office, explicando que se trata de um espaço moderno e bem equipado, com salas mobiliadas disponíveis para aluguel. O evento seguiu com um momento em que todos os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e falar sobre suas respectivas empresas.

Para finalizar, foi servido um delicioso café, proporcionando um ambiente descontraído para mais conversas e troca de contatos.

Galeria de Imagens